quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vem aí de 3 a 13 de outubro a Expo Rio Preto 2013


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, está com quase tudo pronto para a realização da Expo Rio Preto 2013, que este ano acontece entre 03 e 13 de outubro no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.
A Expo Rio Preto é reconhecida nacionalmente pela qualidade técnica e está entre as principais feiras de agronegócios do país. Este ano participam bovinos e equinos das seguinte raças: Nelore (Padrão e Mocho);       Brahman; Tabapuã; Gir Leiteiro; Sindi; Guzerá e Angus.
Os animais ranqueados que passarão por julgamento são das raças Nelore, Gir Leiteiro e Brahman que disputam o ranking estadual.  Haverá, ainda, o tradicional torneiro leiteiro.
Paralelamente à parte técnica da Expo Rio Preto será realizada a feira comercial e de negócios, com a participação de empresas locais e regionais nos segmentos de máquinas e implementos agrícolas, equipamentos para o campo e para todos os setores do agronegócio.
Na parte de entretenimento, a Expo Rio Preto terá uma grade de shows e variada praça de alimentação, parque de diversões e atrações para todas as idades.
A grade de shows está quase totalmente definida. O público terá opção de dois camarotes, um deles open bar.
Os shows programados são os seguintes:
03 de Outubro – Show Gospel;
04 de Outubro – Show com Cristiano Araújo;
05 de Outubro – Show com Luan Santana;
06 de Outubro – Show Rádio;
09 de Outubro – Show com Zé Neto e Cristiano;
10 de Outubro – Show com Humberto e Ronaldo;
11 de Outubro – Show com Lucas Lucco;
12 de Outubro – Show com Henrique e Juliano;
13 de Outubro – Show Rádio (a ser definido).
A entrada ao recinto será gratuita e os ingressos para os shows terão valores divulgados em breve.

Nenhum comentário: