quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mercado Municipal faz amanhã 69 anos



O Mercado Municipal de São José do Rio Preto completa 69 anos nesta sexta-feira, dia 19 de julho. Para comemorar a data, os frequentadores serão recebidos música. O músico Silvio Drabzinski abre o show de aniversário, às 11 horas com música instrumental e solos de violão. Às 13 horas quem sobe ao palco é o músico Durval Telles, que apresentará o show Mercadão na Estação do Samba, a partir das 13 horas. Às 14h40 tem apresentação de teatro com os alunos do Projeto Viva. Às 17 horas Silvio Drabzinski volta ao palco com solo de violão.
No sábado (20/07) a comemoração será a partir das 10 horas. Às 10h30 a Banda Regimental de música do CPI 5 da Polícia Militar vai apresentar composições de MPB, internacionais, marchas militares, clássicos de músicas populares. A banda se apresenta no estacionamento do Mercado Municipal, na Rua Silva Jardim. Ao meio-dia tem apresentação de dança de rua com o projeto Viva.
O Mercado Municipal foi inaugurado em 19 de julho de 1944, pelo prefeito Ernani Pires Domingues. “O Mercadão oferece aos clientes de Rio Preto e região, produtos de qualidade. O local virou um ponto turístico no nosso município, é famoso por seu pastel e tornou-se ponto de encontro de jornalistas, políticos, artistas, fotógrafos, historiadores e diversos membros da comunidade rio-pretense” explica Raquel Martins Garcia, que gerencia o local.

Nenhum comentário: