sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bazar Solidário repassa agasalhos aos moradores de Talhado


Moradores de Talhado participaram nesta sexta-feira (7/6), do Bazar Solidário Gratuito do Fundo Social de Solidariedade. O Bazar foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Talhado, no período da tarde.
Foram distribuídas gratuitamente à população, aproximadamente oito mil peças entre roupas, agasalhos, calçados e utensílios domésticos. O repasse de todas as unidades faz parte da Campanha do Agasalho 2013 – “Alguém espera seu abraço solidário”, realizada pelo Fundo Social.
 “O Bazar é muito democrático e as pessoas escolhem o que estiverem precisando. É uma ação mais rápida para atender à população, dos diversos bairros da cidade”, diz a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes.
A Campanha do Agasalho continua arrecadando peças por meio de caixas coletoras, distribuídas em condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios públicos e escolas particulares.  Os interessados em contribuir com a Campanha pode entrar em contato com o Fundo Social através do telefone 3214-9010.

Nenhum comentário: