sexta-feira, 22 de março de 2013

Shopping Cidade Norte traz a adrenalina do drift e terá vacinação contra a febre amarela


Apresentações serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, a partir das 14 horas

O Shopping Cidade Norte apresenta neste final de semana toda a adrenalina do drift, esporte no qual os carros deslizam, andam de lado e fazem curvas com velocidade e emoção. Quem visitar o shopping nos dias 23 e 24 de março, a partir das 14 horas, vai poder tirar fotos dos carrões em exposição, ver apresentações do piloto da Adrenaline Drift Fábio Alexandre da Silva, que se dedica à técnica há seis anos, e fazer passeios nos veículos pelo circuito montado no estacionamento do centro de compras.
Silva explica que o drift é uma técnica de direção na qual o piloto faz o carro deslizar, andar de lado. As rodas dianteiras do veículo ficam sempre em direção oposta à curva. Ele começou a praticar o drift quando foi viver no Japão, em 2007.

Adrenaline Drift no Shopping Cidade Norte
Datas: 23 e 24 de março, a partir das 14h, no estacionamento
Exposição e apresentações: atividades gratuitas
Passeio pelo circuito: R$ 10

Cidade Norte terá plantão de 
vacinação contra a febre
 amarela neste sábado

Equipe da Secretaria de Saúde estará no shopping das 14 às 20 horas

Neste sábado, dia 23 de março, o Shopping Cidade Norte volta a receber um posto volante de vacinação contra a febre amarela. Equipe da Secretaria de Saúde de Rio Preto estará no centro de compras das 14 às 20 horas, em frente à loja C&A. Este é o último final de semana da campanha de intensificação no combate à doença. A ação especial teve início no último dia 4.
A vacina é recomendada porque a região de Rio Preto é considerada área de risco para a febre amarela. Devem procurar o posto aqueles que nunca foram vacinados contra a doença ou foram imunizados há mais de uma década. A vacina é gratuita.

Vacinação contra a febre amarela
 no Shopping Cidade Norte
Dia 23 de março de 2013 (sábado), das 14h às 20h.
O Shopping Cidade Norte fica na avenida Alfredo Antônio de 
Oliveira, 2077, Jardim Planalto, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: