sexta-feira, 22 de março de 2013

Jantar beneficente é atração hoje em prol do CVV de São José do Rio Preto e III Arrasta Fé Show


Macarronada e solidariedade serão os principais pratos de evento promovido pelo Centro de Valorização da Vida, o CVV Rio Preto nesta sexta-feira (22/03), a partir das 20h, na Arpa (Associação Rio-pretense de Professores Aposentados). 
O jantar beneficente “Macarrão social” visa arrecadar verba para o funcionamento da entidade, que oferece apoio emocional por telefone gratuitamente.
A instituição é mantida com as contribuições dos próprios voluntários e por doações feitas por pessoas e segmentos da sociedade que reconhecem a importância do trabalho. Em Rio Preto, o posto CVV funciona das 6h à meia-noite, inclusive aos finais de semana e feriados.
O jantar inclui – além do macarrão com quatro tipos de molho – antepasto, saladas e sobremesa. Bebidas serão cobradas à parte. O convite custa R$ 20 e pode ser obtido pelo telefone (17) 3233-4111.
O jantar será realizado na Arpa, que fica localizada na Rua Professora Lucy Arruda Lemos Fochi, 250, no bairro Chácara Municipal (próximo ao Hotel Saint Paul).

Jantar beneficente – Macarrão social
Dia 22/03, às 20h
Local: Arpa (Associação Rio-pretense
 de Professores Aposentados) 
– Rua Professora Lucy Arruda Lemos Fochi, 250,
 no bairro Chácara Municipal.
Mais informações pelo telefone (17) 3233-4111
Convite: R$ 20

Paróquia Nossa Senhora da 
Conceição de Tanabi realiza,
 o III Arrasta Fé Show 

 No dia 22 de junho a Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove o III Arrasta Fé Show. O evento é uma preparação para o JMJ, que acontece em julho no Rio de Janeiro. No Arrasta Fé haverá apresentação do ministério de música da paróquia e show com a cantora Celina Borges. A festa terá inicio às 20h  e são esperadas mais de 1000 pessoas.
Local: Praça da matriz em Tanabi
Telefone: (17) 3272-1158.

Pascom convida coordenadores 
para reunião neste sábado

A Pascom Diocesana  e Assessoria, convidam os coordenadores e Membros da Pascom da Diocese de São José do Rio Preto, para a 2ª Reunião do ano de 2013, que será realizada amanhã, dia 23 de março ( sábado) às 14:30, no Centro de Estudos Diocesano localizado a  Rua Presciliano Pinto com entrada em frente ao Hospital Ielar.

Nenhum comentário: