sábado, 9 de março de 2013

Campanha do Agasalho 2013 será lançada neste domingo


É neste domingo (10/03), a largada da “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade - Corrida do Calor" e o lançamento da Campanha do Agasalho 2013 - “Alguém espera seu abraço solidário”. A saída será às 8 horas, no Centro Regional de Eventos.
Participam do evento cerca de 400 pessoas, entre corredores e inscritos para a caminhada.  Cada atleta doou um agasalho e um cobertor para a Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. 
“Rio Preto tem duas características peculiares: a população é muita esportista e muito solidária. Assim conseguimos unir o útil ao agradável para início de uma das mais importantes Campanhas realizadas pelo Fundo Social”, explica a presidente do Fundo Social, primeira dama, Eliana Lopes.
A “Corrida do Calor Humano” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Defesa Civil de São José do Rio Preto, Defesa Civil do Estado, Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo.

1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de
Solidariedade - Corrida do Calor" e o lançamento 
da Campanha do Agasalho 2013
Horário: 8 horas
Percurso: 5 km
Saída: Centro Regional de Eventos em direção à Praça do Jardim Vivendas, com retorno em frente ao Condomínio Green Park, em direção ao Hotel Saint Paul, terminando o percurso no Centro Regional de Eventos. 

Nenhum comentário: