terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Estação da Diversão agita férias deste janeiro no Shopping Cidade Norte



Programação especial para as crianças terá 
escorregador gigante,  Magic Torre, fantoches e mágica

Em janeiro, o Shopping Cidade Norte se transforma na Estação da Diversão. Além dos tradicionais espaços de entretenimento do centro de compras, o primeiro mês de 2013 terá uma programação especial para as férias da garotada.
As atividades têm início no dia 15 de janeiro de 2013. A entrada principal do shopping será ocupada por um escorregador gigante, inflável, em forma de jacaré. O brinquedo, que tem 10 metros de comprimento e 4 metros de altura, é novidade no País.
Outro equipamento que será instalado no mall principal do shopping é a Magic Torre, um elevador que proporciona muita adrenalina. A torre tem 6 metros de altura e oito bancos que elevam os ocupantes ao topo e depois promovem uma descida emocionante.
Adultos e crianças podem se divertir na Magic Torre. Essa capacidade do brinquedo está aliada ao conceito de family entertainment, que a Magic Games (empresa que já opera no setor de entretenimento do Shopping Cidade Norte e trará as novas atrações) busca firmar. Esse conceito revela a possibilidade da diversão em família e a chance de os pais poderem brincar nas mesmas atrações que seus filhos.
Durante a programação especial de férias, as crianças poderão se divertir ainda em outros três pontos do shopping, em espaços denominados “estações”. Nessas paradas, meninos e meninas encontrarão várias atividades lúdicas. Na estação da reciclagem, será possível usar objetos simples e materiais recicláveis para desenvolver brincadeiras e também para confeccionar fantoches. Em um segundo espaço, as crianças poderão conferir mágicas. Já a terceira estação será transformada em uma espécie de camarim infantil, onde as crianças poderão vestir fantasias e fazer pinturas nos rosto.

Estação da Diversão – Programação de férias 
 De 15 a 31 de janeiro

Horários de funcionamento
-Estações da reciclagem, mágica e camarim: segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas. Sábado, das 10 às 22 horas. Domingo, das 14 às 20 horas (as estações serão montadas em frente às lojas C&A, Balão Mágico e Lívia).
-Jacaré e Magic Torre: segunda a sexta-feira: das 10 às 22 horas. Sábado, das 10 às 22 horas. Domingo, das 14 às 20 horas.
Valores
-Estações da reciclagem, mágica e camarim: atividades gratuitas
-Jacaré (escorregador gigante): R$ 5,00 (por 10 minutos)
-Torre: R$ 3,00 

Nenhum comentário: