quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Colônia de férias encerra inscrições sexta-feira


A colônia de férias do Parque Ecológico Educativo “Danilo Santos de Miranda”, serviço sob responsabilidade da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, recebe até sexta-feira (04/01) as incrições para sua colônia de férias. Podem participar crianças com idade entre 7 e 10 anos. As incrições devem ser feitas por pais ou responsáveis.
 Das 200 vagas disponibilizadas, 100 já foram preenchidas. A colônia será realizada entre 8 e 25 de janeiro de 2013.
 De acordo com a coordenadora de monitores do Parque Ecológico, Angélica Vieira, o atendimento às crianças durante a colônia de férias será sempre no período da tarde, entre 13 e 17 horas, com acompanhamento de monitores em todas as atividades propostas.
 Os interessados em inscrever os filhos devem comparecer até a sede administrativa do parque com fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do RG escolar. 
 Durante a colônia de férias do Parque serão realizadas oficinas lúdicas-pedagógicas. “Teremos oficina de contação de histórias, fantoches, origami, jogos de xadrez, undokai e até artes marciais”, afirma a coordenadora do espaço. Os participantes também terão direito a lanche diário.

Colônia de Férias 
Inscrições até 04/01/2013
Local - Parque Ecológico-educativo “Danilo Santos de Miranda”, avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.300 - São Francisco. 
Horário da colônia - de terça a sexta-feira, das 13h às 17h 
Informações - (17) 3216-2868 

Nenhum comentário: