terça-feira, 9 de outubro de 2012

IPCs de setembro serão divulgados nesta quarta


A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto divulga nesta quarta-feira (10/10), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs -Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade referentes ao último mês de setembro.
 Medido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Inovação e Tecnologia, em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, o IPC é baseado em pesquisa de preços em quatro setores do município, com análise de mais de 20 mil itens.
 Após a divulgação, a pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos também a partir desta quinta-feira, logo após a divulgação dos índices.
 No mês de agosto, foi registrada inflação tanto no IPC geral, que foi de 0,58%, como no da terceira idade, com 0,73%.
  
Divulgação do IPC de novembro 
Data: 10/10/2012 (Quarta-feira)
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação - avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Nenhum comentário: