quarta-feira, 25 de julho de 2012

Van do SeMAE vai sexta-feira à Boa Vista



A Central de Atendimento Móvel do SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta sexta-feira (27/7) na praça Moisés Miguel Haddad, localizada entre as ruas Campos Sales e Capitão José Verdi e entre a Delegado Pinto de Toledo e Marechal Deodoro da Fonseca, na Boa Vista. A Unidade estará atendendo a população das 9 às 16 horas.
 Serão ofertados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
 “Oferecemos o mesmo atendimento realizado em nossos guichês no Poupatempo. A intenção do SeMAE com a implantação da Central é facilitar cada vez mais o acesso do usuário aos nossos serviços”, disse Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
 O superintendente, Luciano Passoni, ressaltou que os investimentos realizados pela Autarquia são sempre voltados para a melhoria da qualidade dos serviços e atendimento prestados.
 “Nossa proposta é cada vez mais ampliarmos nossos canais de comunicação e atendimento da população. Ampliamos o horário de funcionamento do 0800 770 66 66, agilizamos o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, implantamos o twitter e o facebook do SeMAE e estamos criando um novo site para a Autarquia, voltado principalmente para o acesso aos nossos serviços”, afirmou Passoni.

Nenhum comentário: