quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santuário Diocesano Nossa Senhora das Graças realiza a campanha de novos bancos para a igreja


O Santuário Diocesano Nossa Senhora das Graças, localizado no Jardim Belo Horizonte/Cecap, na região norte da cidade, está promovendo a campanha de arrecadação de recursos para a compra de novos bancos para a igreja. 
De acordo o padre Deusdet Aparecido Zanforlin, os bancos atuais estão bastante danificados. Para colaborar basta você adquirir seu carnê dividido em 8 parcelas de R$ 85. Cada banco custará R$ 680. As doações poderão ser feitas em família ou em grupos (pastorais, movimentos). Além desta modalidade de doação, a igreja está recebendo doações espontâneas.
Para participar da campanha do banco, você poderá fazer sua doação ou retirar o carnê nos plantões durante as missas aos finais de semana ou diretamente na secretaria paroquial do santuário. As doações recebidas serão destinadas exclusivamente aos bancos, diferente do Dízimo, onde os gastos são para a manutenção da igreja.
O Santuário Nossa Senhora das Graças fica na rua Waldemiro Naffah, S/Nº, no bairro Jardim Belo Horizonte/Cecap. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3236-7711

Nenhum comentário: