sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rotarys comemoram 77 anos de fundação e 107 anos de Rotary Internacional



No próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 19h30, acontecerá na Câmara Municipal uma solenidade para homenagear cada um dos dez Rotarys Clubs de Rio Preto que se destacaram no trabalho beneficente – as entidades assistenciais. Haverá uma queima de fogos em frente à Câmara para comemorar o Dia do Rotariano.
No sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 8h30, haverá na Praça Rui Barbosa, o prefeito Valdomiro Lopes e o presidente da Acirp, Mauricio Beloddi serão homenageados em reconhecimento a re-urbanização da área central que faz parte do Projeto “Cidade Amiga do Idoso”. A cerimônia será presidida pelo governador do Distrito 4480, Pedro Appendino Neto. Em seguida, serão soltos cerca de 400 balões que representa cada rotariano da cidade.
O grupo de vozes do Coral Anjos que Cantam da paróquia Nossa Senhora do Carmo farão uma apresentação com canções que retratam o Meio Ambiente. Estarão presentes a Banda Municipal e o Coral do Rotary Cinqüentenário, regido pela maestrina Ana Polotto.
Haverá a distribuição para o público da revista ( 37 anos de erradicação da Poliomielite.
No domingo dia 26 de fevereiro, a partir das 9h, no ginásio do Sesi da Represa Municipal, haverá um ato ecumênico. Em seguida, os participantes farão o plantio de árvores na Represa e um abraço simbólico. A próxima atividade do grupo será uma carreata até o Núcleo Esperança no Asilo de Velhinhos de Schmidt.
No mês  de aniversário, haverá dia 28 de fevereiro, a partir das 20h30, no Rotary Club Boa Vista, a palestra intitulada “Disfunção Erétil” com o médico urologista Dr. Carlos Abib Cury, do Hospital de Base. Entrada franca. Na ocasião, o professor Júlio Vieira, presidente da ARPE – Associação Rio-pretense de Poetas e Escritores, convidará o palestrante para fazer parte do quadro de associados da entidade. Os interessados devem confirmar sua presença pelo e-mail julioarpe@r7.com Mais informações pelo telefone (17) 3215-2872 ou 9604-5196 Júlio da Pascom. 

Nenhum comentário: