sábado, 18 de fevereiro de 2012

Plaza Shopping faz exposição de Carnaval




A mais tradicional festa do calendário brasileiro, o Carnaval, não poderia deixar de ser lembrado no Plaza Avenida Shopping. Para celebrar a data, o espaço preparou uma exposição especial para contar um pouco da história do Carnaval de Rua de São José do Rio Preto.
Por meio de fotos e fantasias, uma exposição contará a trajetória de uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade, a Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Sol, que completa 30 anos em 2012. Além de fotos, o público terá a oportunidade de conhecer em primeira mão as fantasias que serão usadas para o desfile deste ano, que será realizado no próximo domingo, dia 19 de fevereiro.
Com o tema “Água Fonte da Vida”, a escola irá desvendar os mistérios desse líquido tão precioso e conscientizar a todos para a necessidade de se preservar os rios, cachoeiras e mares. Ao todo, cerca de dez fantasias de diferentes alas estão expostas.
A exposição ficará aberta ao público de 9 a 26 de fevereiro, no segundo piso do Praza Avenida. As fantasias ficam expostas até o dia 18, pois dia 19 elas serão utilizadas no desfile de rua.

Nenhum comentário: