sábado, 28 de janeiro de 2012

Viva Feira, nos Bairros da Boa Vista e no Caic


As feiras-livres da Boa Vista e Caic recebem no próximo domingo, (29/1), a barraca do projeto Viva Feira, mantido pela Prefeitura de São José do Rio Preto. Consumidores que passarem por ambos os locais poderão realizar gratuitamente exames para diabetes, além de poder verificar a pressão arterial.
 O atendimento será realizado das 8 horas às 11 horas. Não é preciso jejum nem limite de idade para fazer os exames. As pessoas que tiverem o resultado dos exames alterados serão orientados a procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de suas casas. Além de levar agentes de saúde nas feiras livres, o projeto padronizou as barracas.
O projeto Viva Feira visa promover a revitalização das feiras-livres  e além da padronização das barracas  visa a eliminação da poluição visual e  tornar as feiras mais funcionais. Cada feirante recebeu lonas nas cores específicas em referência aos produtos que vendem. Assim, visualmente as feiras estão menos poluídas.
O consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela. Para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes. Armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Feira-livre da Boa Vista
Data – 29/01/2012 (Domingo)
Horário – 8 às 11 horas
Local - Rua Lafaiete Spínola de Castro, s/n

Feira-livre do Caic
Data – 29/01/2012 (Domingo)
Horário – 8 às 11 horas
Local - Av. Romano Calil, s/n

Nenhum comentário: