sábado, 28 de janeiro de 2012

Unesp de São José do Rio Preto oferece cursinho pré-vestibular de graça



Dos três cursinhos pré-vestibulares gratuitos oferecidos pela Unesp de Rio Preto, dois estão com inscrições abertas para o processo seletivo. Podem participar alunos carentes que vão cursar o último ano do ensino médio em 2012 ou que já concluíram essa etapa em escolas da rede pública ou com bolsa integral em escola particular. Em ambos os casos, as aulas são ministradas por alunos da Unesp, que atuam voluntariamente.
As inscrições para o cursinho Metamorfose podem ser realizadas até 31 de janeiro exclusivamente pelo site www.cursinhometamorfose.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 20. As aulas do Metamorfose são realizadas no próprio câmpus da Unesp em Rio Preto, de segunda-feira a sexta-feira no período noturno e aos sábados no período vespertino. São oferecidas noventa vagas.
 Já o cursinho Vitoriano recebe inscrições até 4 de fevereiro, somente pelo sitewww.cursinhovitoriano.com, com taxa de inscrição de R$ 10. As aulas ocorrem na escola Deputado Bady Bassitt, situada na rua 25 de Janeiro, 638, Vila Anchieta, em Rio Preto. São disponibilizadas noventa vagas, sendo 45 para o período da tarde e 45 para o período da noite.
Para mais informações sobre o cursinho Vitoriano ou sobre o processo seletivo, acessewww.cursinhovitoriano.com ou ligue para (17) 3013-3377. O contato com o cursinho Metamorfose se dá pelo site www.cursinhometamorfose.com.br ou pelo e-mail coordenacao@cursinhometamorfose.com.br
Outro cursinho
Além dos cursinhos Metamorfose e Vitoriano, a Unesp Rio Preto oferece o cursinho VestJr, porém as inscrições para o processo seletivo desse cursinho já foram encerradas.

Inscrições para o processo seletivo dos
 cursinhos pré-vestibulares da Unesp

Cursinho Metamorfose: até 31 de janeiro

Cursinho Vitoriano: até 4 de fevereiro

Nenhum comentário: