domingo, 22 de janeiro de 2012

Definidos os shows da Expo Fernandópolis 2012


Chiclete com Banana será a grande surpresa, seguido dos marcantes encontros que a festa proporcionará
Uma das maiores festas do Brasil já possui sua agenda de shows definida. O presidente da 45ª Expo de Fernandópolis Gustavo Sisto oficializou nesta quarta-feira, 18, a presença de alguns artistas para completar a lista de atrações do palco principal da festa que será realizada de 17 a 27 de maio no recinto de exposições Dr Percy W. Semeghini.
Até o mês passado alguns nomes já tinham sido divulgados, inclusive com a novidade envolvendo encontros nunca ocorridos na região através de shows no mesmo dia como: Zezé di Camargo & Luciano com Bruno & Marrone; Capital Inicial com Jota Quest – encontro ocorrido somente no Rock In Rio. Porém, ainda faltavam alguns dia para serem preenchidos por artistas de renome da música nacional.
A grande novidade para essa edição será a presença ‘vip’ de uma das grandes bandas da música baiana “Chiclete com Banana” que volta a Fernandópolis depois de cinco anos, quando se apresentaram num show também no recinto de exposição, mas em outro evento. O grupo se apresenta somente nas grandes micaretas do Brasil – carnaval fora de época – e em alguns eventos já tradicionais.
O permanente da Expo esta sendo comercializado desde novembro por 29 entidades assistenciais de Fernandópolis ao preço de R$ 80 reais. Quem adquirir o material até o dia 31 de janeiro poderá dividi-lo em até 5X.

GRADE DE SHOWS DA
45ª EXPO DE FERNANDÓPOLIS

DIA 17 
VIOLADA UNIVERSITÁRIA
DIA 18 
 CHICLETE COM BANANA
DIA 19 
 CAPITAL INICIAL + JOTA QUEST 
DIA 20 
LUAN SANTANA
DIA 21 
 CHITÃOZINHO & XORORÓ + LEONARDO
DIA 22 
 DANIEL (ANIVERSÁRIO DE FERNANDÓPOLIS)
DIA 23 
 JOÃO CARREIRO & CAPATAZ
DIA 24 
JORGE & MATEUS + HUMBERTO & RONALDO
DIA 25 
 FERNANDO & SOROCABA
DIA 26 
 ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO + BRUNO & MARRONE 

Nenhum comentário: