sábado, 28 de janeiro de 2012

Final da Copa sub-17 terá Figueirense e Vitória


Figueirense e Vitória são os finalistas da segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, (29/1), a partir das 9 horas. O jogo será no campo 2 do Distrito Industrial.
 O Figueirense ganhou a vaga na final após vencer o Internacional nesta tarde. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, o time baiano levou a pior e marcou apenas três gols contra cinco do adversário.
 Já na outra partida, o Vitória ganhou do Atlético também nos pênaltis, por 3 a 1. No tempo normal de jogo, a partida empatou em 0 a 0.
 O campeão e o vice receberão troféus e medalhas e os terceiros colocados, medalhas. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o Troféu Artilheiro. O goleiro menos vazado também ganha troféu. Já o jogador revelação e a equipe mais disciplinada levam, respectivamente, os troféus Chuteira de Ouro e Fair Play.
A tabela com os horários e locais dos jogos podem ser consultados diretamente no site do evento, em www.copa-eme.com.br.
Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, um total de 18 times participou da Copa, sendo três locais – América, Futebol Futuro e Rio Preto, além do internacional Chivas, de Guadalajara, no México. A competição, que reuniu mais de 600 atletas, foi voltada apenas para os atletas nascidos até 1995.

Nenhum comentário: