domingo, 25 de dezembro de 2011

Seminário abre no dia 9 as inscrições para o curso Núcleo de Fé, Ciência e Cultura


O Seminário Maior Diocesano “Sagrado Coração de Jesus” de Rio Preto abre no próximo dia 9 de janeiro de 2012 as inscrições do segundo ano do curso Núcleo de Fé, Ciência e Cultura promovido pelo seminarista Hallison Henrique de Jesus Parro. São oferecidas 60 vagas. A taxa de participação é gratuita.
 Segundo o coordenador do curso, os interessados podem se inscrever pelo telefone (17) 9752-5613 ou por e-mail hallisonparro@hotmail.com Os encontros acontecerão às quartas-feiras, das 20h às 21h30, na sala de estudos do Seminário.  O primeiro encontro será no dia 29 de fevereiro de 2012. O Centro de Estudos Superiores "Sagrado Coração de Jesus" fica localizado na rua Presciliano Pinto, 1840, bairro  Boa Vista
Neste ano, o curso  constituiu um grupo de discussão teológica em nossa cidade, com a finalidade de capacitar os seus participantes para o diálogo entre fé e razão. Em 2012, o grupo passará a se reunir às quartas-feiras, quinzenalmente. Neste ano, o Núcleo trabalhará temas na área de Teologia Fundamental e de Teologia Bíblica. Esse ciclo de discussões é voltado para estudantes universitários, empresários, profissionais liberais e demais cristãos católicos em geral.

Nenhum comentário: