quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Banco Municipal de Alimentos recebe mais doações

  
O Banco Municipal de Alimentos, do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, recebeu nesta terça-feira (27/12), 450 quilos de alimentos. Os mantimentos foram doados pelos colaboradores da empresa Facchini S/A.
 As doações foram entregues a coordenadora do Banco de Alimentos, Maria de Fátima Soares, por Andréa Priscila Liger, pela responsável pelas arrecadações.
 De acordo com Maria de Fátima, os 450 quilos de produtos secos, entre eles arroz, feijão, farinha, óleo, sal e fubá, serão repassados às famílias cadastradas no Banco, além do atendimento emergencial.
 Os mantimentos foram arrecadados ao longo do mês dezembro, pela Facchini, junto aos colaboradores da empresa.
 O Banco de Alimentos atende semanalmente cerca de 1.200 famílias cadastradas e 67 Instituições Sociais inseridas em diferentes segmentos sociais como asilos, albergues, projetos de jornada ampliada para crianças e adolescentes, centros de recuperação para dependentes químicos, hospitais, associações de moradores de bairros e centros espíritas.
 Informações sobre o Banco Municipal de Alimentos podem ser obtidas através do telefone (17) 3231-2927 ou ainda, na avenida Feliciano Sales Cunha, nº 1.801

Nenhum comentário: