sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rio Preto sedia 6ª Etapa do Paulista de Águas Abertas e Prefeito inaugura duas novas praças


A cidade de São José do Rio Preto sedia neste sábado (26/11), a partir das 13h30, a 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas. O evento, que será realizado na Represa Municipal, conta com a participação de mais de 200 atletas de todo o Estado de São Paulo. O evento é aberto ao público.
O circuito será realizado no Lago 3, no espelho da água em frente ao Damha. Os atletas poderão competir em três provas diferentes. Na prova longa, que compreende o trajeto de 4km; na média, de 2 km; e na curta, de 1 km. Todas as competições são disputadas nas categorias masculinas e femininas.
Cinco atletas rio-pretenses, da equipe da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, irão participar das provas. A nadadora Emanuelle de Matos Fernandes, vai disputar duas provas: longa e curta. O atleta Gustavo Lourenço Del Campo também participa dessas provas.
Já, os atletas Danilo Teixeira de Paula, Paulo Roberto Palmeira Júnior e Hugo Miranda Bernardo, também participam das provas curta e média. O evento é uma iniciativa da Federação Aquática Paulista e vai contar com a participação de outros atletas rio-pretenses, que treinam nos clubes da cidade.

Prefeito inaugura 
duas novas praças 

O prefeito Valdomiro Lopes entrega entrega nesta sexta-feira (25/11), às 19h30, duas novas praças à população. Ambas são no bairro Eldorado, na região norte do município.
A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Serviços Gerais, investiu R$ 70 mil, na obra de construção.  “São mais duas áreas de lazer para o município”, afirma o secretário de Serviços Gerais, Paulo Pauléra.
Uma das praças, fica nas confluências das avenidas Paraná, Jales e São Francisco, e recebero á nome de “José Carlos Laurito”. A outra terá o nome de “Reginaldo Perpétuo Raimundo Segundo”, e fica no cruzamento das avenidas Paraná, Tanabi e São Francisco.
Homenagem
Perpétuo Raimundo Salgado foi motorista de caminhão por mais de 20 anos e morreu há exatamente um ano, aos 42 anos, em um acidente durante o trabalho, próximo a Meridiano.
Já o médico José Carlos Laurito, especializado em clínica médica, foi um dos fundadores da Unimed, (em 1971) e um dos primeiros profissionais do Hospital Santa Helena.

Nenhum comentário: