quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amicc pede doações para o Natal mais feliz



Para fazer o Natal mais feliz das crianças portadoras de câncer, a (AMICC) Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Cardíaca de Rio Preto está precisando de doações de brinquedos e roupas novas que serão distribuídos no dia 6 de dezembro, na Festa de Natal,  para cerca de 260 crianças de 0 a 18 anos atendidos pela instituição. Ao todo são cadastrados cerca de 387 crianças na entidade. São crianças que moram em Rio Preto, na região ou que vem de outros Estados brasileiros fazerem tratamento médico no Hospital de Base.
Segundo o presidente da Amicc, Eudes Quintino de O. Júnior, a entidade alerta à população que não possui serviço de telemarketing, não faz abordagens inibidoras para captar recursos, não manda ninguém pedir doações de casa em casa e não sai às ruas pedindo doações diversas. O serviço de doação à entidade funciona através de depósito bancário Banco Bradesco, Agência 2152-0, C/C 20.593-1.
Os interessados devem levar as doações à sede da Amicc, que fica localizada na rua Dr. Lino Braile, 355, no Jardim Fernandes, atrás do Rio Preto Shopping Center. Mais informações e dúvidas pelo telefone (17) 2137-0777

Nenhum comentário: