quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Saúde itinerante chega hoje ao Nova Esperança


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, oferece hoje, dia 13, mutirão de atendimento de saúde em horário alternativo a mais de 2 mil famílias do bairro Nova Esperança, localizado na região norte do município, através do projeto Saúde Itinerante.
 O dia da semana do atendimento, tradicionalmente às quartas-feiras, foi alterado devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. O ônibus do projeto vai estar no bairro das 17h às 21h.
Serão oferecidas consultas médicas e odontológicas, procedimentos de enfermagem, vacinação, coleta de papanicolaou, além de práticas corporais, bem como grupos educativos e orientações gerais à comunidade.
“Na programação também estão previstos testes sorológicos para detecção de HIV, Aids e Sífilis, além de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos”, afirma o diretor de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Luiz Fernando Borges Gonçalves.
Para ser atendido, o munícipe deverá comparecer até o local em que o ônibus vai estar estacionado portando documentos pessoais.

Projeto Saúde Itinerante 
(ônibus da saúde) 
Data – 13/10/2011 
Horário – 17 às 21 horas 
Local – Bairro Nova Esperança

Nenhum comentário: