segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de São José do Rio Preto celebra 30 anos com grandiosa festa


A paróquia Nossa Senhora de Fátima de Rio Preto divulgou a programação da festa em louvor. Devotos e fiéis de Nossa Senhora de Fátima recordam neste mês sua última aparição, que ocorreu no dia 13 de outubro de 1917. Este ano o Santuário de N. Senhora de Fátima, de São José do Rio Preto, completa 30 anos de fundação.
 Acontece até amanhã, dia 11 de outubro, das 7h às 16h30 – Trezena de Nossa Senhora de Fátima, com o oferecimento do Super Rosário da Reparação das 1000 Ave-Marias.
  A programação festiva será nos dias 12 e 13 de outubro, às 20h, com a  grandiosa quermesse. Haverá diversas barracas de comidas típicas. O destaque é o tradicional frango assado com recheio especial.
  Na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro,  Missa às 6h30 e às 18h, concentração na Praça do Bosque 1 e reza do Santo Terço, seguida de carreata até o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde haverá benção de carros, motos e caminhões pelo vigário, padre  Luiz de Souza Dias, e Missa solene, às 19h30, presidida pelo pároco Cesarino Pietra Maffi. Durante a celebração haverá entrada dos motociclistas com a imagem de Nossa Senhora e a Bíblia Sagrada e coroação de Nossa Senhora.
  Toda comunidade está convidada a participar deste momento especial de muita graças.
 O Santuário de Nossa Senhora de Fátima  fica localizada na Rua Calixto Fauaz, 497, no Bairro Jardim Nazareth. Mais informações pelo telefone (17) 3224-1856.

Nenhum comentário: