terça-feira, 11 de outubro de 2011

André Luis Felicio ou "Tuffy" ministra no dia 14 palestra sobre as drogas em RP

O professor André Luis Felício, mais conhecido como "Tuffy" vem a Rio Preto no próximo dia 14 de outubro, sexta, às 20h, no auditório da Acirp, para falar sobre as drogas, cujo tema é "Uma Abordagem sobre seus Aspectos Educacionais, Religiosos e Jurídicos".


Tuffy é membro do Movimento Católico Mariana Braga, advogado trabalha como promotor de Justiça na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e é especialista em Direito Penal. A entrada ao público é gratuita. O Centro de Convenções da Acirp, fica na avenida Bady Bassitt, 4052.
O evento conta com apoio da Diocese de São José do Rio Preto e a Pastoral da Sobriedade.  André Tuffy, como também é conhecido, vai falar durante a palestra de sua experiência profissional em mais de 20 anos sobre o combate à marginalidade e ao mundo das drogas.
Tuffy contará ainda como a sua pesquisa sobre o mundo dos entorpecentes está sendo transformada em uma publicação dirigida a escolas e outras instituições, para conscientização sobre as drogas.

Nenhum comentário: