quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Show “Palavras de um Livro”, do cantor Wilian Tibério no Teatro do SESI Rio Preto


O Teatro do SESI Rio Preto recebe nesta sexta-feira (30/9), às 20h, o show “Palavras de um Livro”, do cantor Wilian Tibério. A atração foi uma das selecionadas no Edital de Apoio a Projetos Locais – SESI 2011, para compor a programação do projeto Boca de Cena, que visa incentivar a produção artística de cada região.
O repertório é formado por músicas elaboradas com as principais influências do pop-rock clássico e MPB dos anos 80 e 90. De maneira descontraída, suas letras trazem assuntos referentes ao sentimento, ao presente e até ao futuro, com arranjos vindos de uma vasta pesquisa musical que remete o público aos anos 80 e 90 sem perder a originalidade.
Wilian Tibério participou de vários projetos musicais com bandas de bailes e eventos da região e começou a compor, incentivado por alguns de seus familiares, amigos e professores. Começou a se identificar como cantor e compositor quando decidiu se apresentar em concursos e festivais que eram realizados nas escolas em que estudou. O ato de compor músicas para gravar o seu primeiro CD foi em meados de 2003, quando resolveu criar a Banda Diário Mestre. Algumas das músicas foram muito bem executadas nas rádios da região de Birigui e Araçatuba/SP. Foi quando decidiu gravar um novo CD, um projeto totalmente solo, desde as letras até os instrumentais.
Recentemente fechou contrato com uma gravadora, cujo CD autoral “Palavras de um Livro” está em fase de finalização e em breve será lançado nacionalmente.

Show “Palavras de um Livro”, 
com Wilian Tibério
Data: 30 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro Waldemar de Oliveira Verdi – SESI, 
av. Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos meia hora antes
Faixa etária: livre
Informações: (17) 3224-2499 / 3224-6611 

Nenhum comentário: