quinta-feira, 29 de setembro de 2011

“A Bailarina e o Palhaço” é o espetáculo do Teatro para Crianças deste domingo, (2)


Neste mês de outubro, quem se apresenta no programa Teatro para Crianças do SESC Rio Preto é a Cia Suno, e o Circo Da Vinci, ambos de São Paulo. Todo domingo é um espetáculo infantil diferente, às 15h30, no Teatro. E é grátis. 
O espetáculo deste domingo, dia 2, é “A Bailarina e o Palhaço”, da Cia Suno. A peça narra a história de um romance que se desenvolve de maneira singela, com muita música e acrobacia, sempre num clima romântico e delicado. Inspirado nas tantas histórias em que a Música é companheira de amores sublimes e desvairadas paixões, o espetáculo traz a história narrada pelo público, com participação constante do mesmo. Este singelo amor entre o Palhaço e a Bailarina é representado através de um belo adágio acrobático. 
Os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue no (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto.

Confira abaixo os próximos 
espetáculos do Teatro para Crianças:

Dia 2
A Bailarina e o Palhaço
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo traz o resultado de uma profunda pesquisa de linguagens cênicas, explorando o território de fronteira que envolve o novo circo, o teatro físico, manipulação de objetos e a mímica. Num clima romântico e delicado, um romance se desenvolve de maneira singela, permeado por muita música e acrobacias. Dividido em três pequenos atos, o espetáculo é narrado pelo público, e conta com participação constante do mesmo.
Contato para entrevista: Helena Figueira – ciasuno@gmail.com (11) 9794 7588

Dia 9
La Metereológica
Com o Circo da Vinci (São Paulo – SP)
A grande família argentina do Circo da Vinci faz uma diferente fusão de show musical e números circenses, trazendo cenas com malabarismo, monociclo, equilibro e palhaços, permeando a apresentação com muita interação com o público.
Contato para entrevista: Felipe Gonzalez – info@difusafronteira.com (11) 2691 5001 / 9270 9230

Dia 16
O Buraco
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo mostra o quanto pode se arriscar um palhaço. Aqui, Fiorela, uma palhaça acrobata que prepara seu último número, num cenário composto por uma corda bamba e um buraco, sob o prisma da comicidade, brinca com os conflitos psicológicos de um palhaço que vive uma situação limite.
Contato para entrevista: Helena Figueira – ciasuno@gmail.com (11) 9794 7588

Dia 23
Estripulias no Circo
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
Inspirado nas trupes circenses que viajam pelo mundo em suas pequenas caravanas, o espetáculo traz a vontade de um grupo de artistas de resgatar a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte. A narrativa se desenrola contando a histórias da “Família Suno”, passando pelo circo de cavalaria inglês, circo chinês, russo, até a linhagem mais moderna e inusitada.
Contato para entrevista: Helena Figueira – ciasuno@gmail.com (11) 9794 7588

Dia 30
O Circo de Um Homem Só
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo trata da relação cotidiana de um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida cotidiana um verdadeiro espetáculo de circo.
Contato para entrevista: Helena Figueira – ciasuno@gmail.com (11) 9794 7588

Teatro para Crianças 
A Bailarina e o Palhaço
Data: 2, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto 
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30.

Nenhum comentário: