quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SESC Rio Preto apresenta “Memórias de um Sargento de Milícias” em cidades da região


O SESC Rio Preto apresenta a Cia. Fábrica de Sonhos, com o espetáculo “Memórias de um Sargento de Milícias”. O espetáculo será encenado em cidades da região, como uma ação externa, que tem a proposta de estender a programação do SESC à população local. Serão cinco datas, começando no dia 8, onde a Cia Fábrica dos Sonhos vai à cidade de Santa Fé do Sul e se apresenta no Complexo Turístico, Histórico e Cultural Roberto Rolemberg. No dia 9, a companhia teatral vai ao Centro Cultural de Jales, no dia 13, no Centro de Convenções de Votuporanga. O Teatro Municipal de Fernandópolis será palco no dia 14, e por último, quem abriga a peça é a cidade de Mirassol, no Auditório Cândido Brasil Estrela. As apresentações são gratuitas, abertas ao público, e começa a partir das 20h30. 
Com muito humor e irreverência, “Memórias de um Sargento de Milícias” conta a história de Leonardo Filho, um rapaz esperto, malandro, traquinas, e que arma várias confusões no início do século XIX, época do Rei D. João VI. Filho dos portugueses Leonardo Pataca e Maria da Hortaliça, Leonardo Filho passa a ser criado pelo padrinho (barbeiro) quando seus pais se separam, e é a partir daí que Leonardo vai crescendo entre amores e desamores, transformando-se em um vadio (o famoso primeiro vadio-tipo da Literatura Brasileira). Apesar do humor e da irreverência, o espetáculo se desenvolve sem alterar a estrutura dramática da obra, proposta por Manuel Antônio de Almeida. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse www.sescsp.org.br/riopreto.

Espetáculo – “Memórias de
 um Sargento de Milícias”
Datas e locais: 
8, quinta, no Completo Turístico, 
Histórico e Cultural Roberto Rolemberg 
em Santa Fé do Sul.
9, sexta, no Centro Cultural de Jales.
13, terça, no Centro de Convenções de Votuporanga.
14, quarta, no Teatro Municipal de Fernandópolis.
20, terça, no Auditório Cândido Brasil Estrela em Mirassol.
Horário: às 20h30.
Informações: (17) 3216 9300 ou 
www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.

Nenhum comentário: