sábado, 10 de setembro de 2011

1ª Festa da Mandioca em São José do Rio Preto e EucaristiaFest em Icém (SP)


A paróquia Santo Antonio de Lisboa de Rio Preto realiza neste domingo, dia 11, a partir das 10h, no salão de festas, a 1ª Festa da Mandioca com renda total para os projetos mantidos pela  Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus de Jaci.
 A paróquia Santo Antonio de Lisboa fica localizada na rua Tocantins, 290, na Vila Goyos, próxima à Represa Municipal. Mais informações podem ser obtidas na secretaria  pelo telefone (17) 3224-2274
 O almoço terá como prato principal: vaca atolada ou arroz, mandioca cozida com vinagrete e espetinho. Haverá praça de alimentação no local. A festa vai oferecer ao público outros pratos típicos feitos à base de mandioca: croquete, coxinha, tapioca doce ou salgada e mandioca frita.

EucaristiaFest chega a 
região de Icém no dia 11  

Assim como as regiões de José Bonifácio e São José do Rio Preto chegou a vez da região de Icém receber o EucaristiaFest, evento promovido pela Diocese de São José do Rio Preto. O encontro será no dia 11 de setembro, domingo, a partir das 14h30, em Nova Granada. A igreja vive dentro do seu Plano Diocesano de Pastoral, a Eucaristia, cujo tema é "Eucaristia: Fonte da Missão".A programação inclui diversas atividades voltadas à comunidade como: danças, músicas católicas e apresentação de teatro eucarísticos. Entrada gratuita. 
A região de Icém é formada por sete cidades: Nova Granada, Onda Verde, Palestina, Paulo de Faria, Altair, Icém. Às 17h30, o bispo dom Paulo Mendes Peixoto preside a celebração eucarística. O coordenador da região, padre Alexandre Ferreira dos Santos, da paróquia São João Batista, de Onda Verde, espera contar com a presença de 2,5 mil pessoas. 

Nenhum comentário: