quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Senac oferece bolsas de estudos em vários cursos


A unidade Senac São José do Rio Preto está com as inscrições abertas para vários cursos, entre eles DBA Oracle 11G – Módulo 3, Quick Massage e Customer Service Representative (CSR).
 As aulas começam em setembro e os títulos são contemplados pela Política Senac de Bolsas de Estudo.
 Para participar do processo de triagem é preciso cadastrar o pedido de bolsa pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou pessoalmente na unidade do Senac São José do Rio Preto.  Mais informações acesse o site www.sp.senac.br/riopreto ou ligue no telefone (17) 2139 1699.
 Conheça nossa Política de Bolsas de Estudo:
Esses cursos estão contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Para concorrer a uma das vagas gratuitas os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos como ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos por pessoa; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em outras unidades do Senac São Paulo; não estar matriculado em nenhum curso do Senac São Paulo; e não estar cumprindo período de carência para novas solicitações durante o período de um ano quando ex-bolsista reprovado por falta ou evadido. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

 Confira a descrição dos cursos:

 DBA Oracle 11G – Módulo 3
Descrição: O participante aprende a gerenciar eficientemente a memória, a realizar verificações de performance, o que fazer para melhorar o desempenho do banco de dados e como usar alguns dos advisors (conselheiros) do banco de dados Oracle.
Data: de 10/9 a 19/11; sáb
Horário: das 13h30 às 17h30

 Quick Massage
Descrição: O participante aprende a aplicar massagem usando as manobras da Quick Massage para alívio de tensões musculares e redução de stress do cliente.
Data: de 12/9 a 26/9; 2ª  e 3ª
Horário: das 19 às 22 horas

 Customer Service Representative (CSR)
Descrição: Este curso tem o objetivo de preparar profissionais de suporte técnico para fornecerem atendimento excepcional aos clientes ou usuários finais, a fim de solucionar os problemas e satisfazer o cliente.
Data: de 17/9 a 24/9; sáb
Horário: das 8h30 às 12h30

Senac São José do Rio Preto
Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518
Tel.: (17) 2139 1699
Informações: www.sp.senac.br/riopreto

Nenhum comentário: