quinta-feira, 10 de março de 2011

Plenárias do Orçamento Participativo estão chegando à metade do programado


A Secretaria Especial dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto completa na segunda-feira (14/3) metade das plenárias do Orçamento Participativo. Antes, porém, tem reunião nesta sexta-feira (11/3) para a região VII. Ao todo, serão realizados encontros nas 14 regiões em que a cidade foi dividida, sendo que cada uma é formada por um conjunto de bairros. O OP é um canal aberto pela Prefeitura para que o munícipe participe ativamente da definição de quais prioridades devem ser atendidas para beneficiar a sua comunidade e o município. Por isso, é importante que todos compareçam às plenárias. É a população, junto com o governo, definindo onde serão investidos os recursos do Orçamento do município. Os próprios moradores devem mobilizar as pessoas da sua rua, bairro e escola, com mais de 16 anos, para que participem das reuniões e contribuam com ideias de melhorias, 
por meio de sugestões e votação das prioridades a serem atendidas.

Confira os locais das novas plenárias

Região VII – 11/3/11 – 19h30
Local: Escola Viva Beatriz da Conceição, avenida Nova Granada, s/nº - Eldorado 
Bairros: 
Conjunto Habitacional Costa do Sol, Eldorado, Eldorado II, III e IV, Jardim Aniele, Jardim Henriqueta, Jardim Los Angeles, Jardim Santa Bárbara, Jardim Santa Lúcia, Loteamento Eliseu C. Pinto, Loteamento Orlando Santo Líquido, Loteamento Parque Residencial João da Silva I e II, Loteamento Renata Tarraf, Residencial Laranjeiras, Residencial Santa Ângela, Vila Nossa Senhora da Penha, Vila Romana, Vila São Jorge e Vila União.
Região VI – 14/3/11 – 19h30
Local: Escola Municipal Ensino Supletivo “Professor Ademir Dib”, rua São João, 1.765 – Boa Vista
Bairros:
Boa Vista, Jardim Canaã, Jardim Conceição, Jardim Roseana, Loteamento Spínola de Castro, Loteamento João Gonçalves da Silva, Parque Industrial, Vila Boa Esperança, Vila Capitão Luiz Ponto, Vila Curti, Vila Diva, Vila Esplanada, Vila Falavina, Vila Moreira, Vila Tonelo e Vila Zilda.
_____

Veja o local, dia e hora da plenária
de sua região de 25/2 até 28/3/2011
 dando um clique no título abaixo:

Orçamento Participativo e os
 indicadores demográficos de 2011
 e divisão dos bairros e regiões

Nenhum comentário: