quarta-feira, 9 de março de 2011

Nesta quinta e sexta-feira têm plenárias do OP


A Secretaria Especial dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto está convidando a população para as plenárias do Orçamento Participativo desta quinta e sexta-feira (10 e 11/3). Ao todo, serão realizadas reuniões nas 14 regiões em que a cidade foi dividida, sendo que cada uma é formada por um conjunto de bairros. O OP é um canal aberto pela Prefeitura para que o munícipe participe ativamente da definição de quais prioridades devem ser atendidas para beneficiar a sua comunidade e o município. Por isso, é importante que todos compareçam às plenárias. A própria população deve mobilizar as pessoas da sua rua, bairro e escola, com mais de 16 anos, para que participem das reuniões e contribuam com ideias de melhorias, por meio de sugestões e votação das prioridades a serem atendidas. 

Confira os locais das novas plenárias

Região IX – 10/3/11 – 19h30
Local: Escola Municipal Professora Yolanda Vargas, 
rua 19 de março, 91 – Jardim Maria Lúcia
Bairros:Jardim Antunes, Jardim Arroyo, Jardim Califórnia, Jardim Colorado, Jardim das Oliveiras, Jardim Maria Lúcia, Jardim Santo Antônio I, Parque da Cidadania e Solo Sagrado. 

Região VII – 11/3/11 – 19h30
Local: Escola Viva Beatriz da Conceição, 
avenida Nova Granada, s/nº - Eldorado
Bairros: Conjunto Habitacional Costa do Sol, Eldorado, Eldorado II, III e IV, Jardim Aniele, Jardim Henriqueta, Jardim Los Angeles, Jardim Santa Bárbara, Jardim Santa Lúcia, Loteamento Eliseu C. Pinto, Loteamento Orlando Santo Líquido, Loteamento Parque Residencial João da Silva I e II, Loteamento Renata Tarraf, Residencial Laranjeiras, Residencial Santa Ângela, Vila Nossa Senhora da Penha, Vila Romana, Vila São Jorge e Vila União.
___


Veja o local, dia e hora da plenária de
sua região que vão de até 28/3/2011
 dando um clique no título abaixo:

Orçamento Participativo e os
 indicadores demográficos de 2011 
e divisão dos bairros e regiões

Nenhum comentário: