terça-feira, 15 de março de 2011

Celio Alvaro de Souza Jr. no registro de "ERAM 59"


Faço hoje um modesto registro do aniversário de Celio Alvaro de Souza Junior que se estivesse entre nós faria  hoje 66 anos e fez no último dia 24 de agosto 50 anos de falecimento na tragédia que ocorreu nas águas e ponte do Rio Turvo. O detalhe deste terrível acidente é que todos os jovens que faleceram eram do sexo masculino. 

Saiba mais sobre esta tragédia que modificou os corações e também os destinos de nossa cidade dando um clique no título abaixo:



Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou mediu vejo as minhas vidas passadas , e vejo que eu sou esse rapais . lembro que um ónibus com muitos rapis dentreo pedidndo soccorro eu lenbro que uns deles me abracasva fazendo com o que eu norrece tambem junto com ele era uma pertubasao muita sofocada eu sonhava todas as noite esse sonho era um pesadelo em todas as minha noite sonha com isso ate os meus 17 anos de idade ... e eu lento de tudo e nessa vida eu reencomtrei esse rapais que nos morremos unto nesse acidente..