quarta-feira, 16 de março de 2011

Plenária do Orçamento Participativo chega nesta quarta-feira ao Gonzaga de Campos


A Secretaria Especial dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (16/3) mais uma plenária do Orçamento Participativo. O OP é um canal aberto pela Prefeitura para que o munícipe participe ativamente da definição de quais prioridades devem ser atendidas para beneficiar a sua comunidade e o município. Por isso, é importante que todos compareçam às plenárias. 
É a população, junto com o governo, definindo onde serão investidos os recursos do Orçamento do município. Os próprios moradores devem mobilizar as pessoas da sua rua, bairro e escola, com mais de 16 anos, para que participem das reuniões e contribuam com idéias de melhorias, por meio de sugestões e votação das prioridades a serem atendidas. 

Serviço - Plenária

Região V – 16/3/11 – 19h30
Local: Escola Municipal Roberto Jorge, rua são Bento, 471 – Gonzaga de Campos 
Bairros: 
Gonzaga de Campos, Jardim Alto Rio Preto, Jardim Alvorada, Jardim Congonhas, Jardim do Cedro, Jardim Herculano, Jardim Maria Cândida, Santos Drumond, São José Operário, Vila Aeroporto, Vila Itália, Vila Maria, Vila Nossa Senhora Aparecida, Vila Nossa Senhora da Paz, Distrito Industrial  Waldemar de Oliveira Verdi.

Nenhum comentário: