sexta-feira, 18 de março de 2011

Aniversário de São José do Rio Preto é marcado por música sertaneja e Daniela Mercury


Na data em que se comemora o aniversário de São José do Rio Preto, 19 de março, a Prefeitura Municipal preparou uma programação recheada de apresentações musicais. O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto será palco de vários shows sertanejos e da grande atração do dia, o show “Canibália” de Daniela Mercury. Além disso, no local também será realizado o tradicional corte do bolo. A programação deste sábado tem início às 10 horas, com a apresentação de músicas sertanejas. As duplas Renê & Ronaldo, Leandro & Diego, Cléber & Éder, Jorge & Gustavo, Vinicius & Gustavo, Victor & Gustavo, Ed Carlos & Camargo, Fábio Meyer & Vinicius e o cantor Renner Rios, sobem na carreta palco, montada para animar o público durante o corte do bolo. Com 159 metros, o bolo será cortado a partir das 11 horas. Logo após, às 14 horas, o palco alternativo recebe outras 37 duplas e cantores sertanejos. Entre os destaques estão Theodoro & Sampaio, Zé Henrique & Gabriel, Juliano César, Rick, João Carreiro & Capataz, Rio Negro & Solimões, Mato Grosso & Mathias, Tonny & Clebber, Jorge & Gustavo e outros. Para encerrar a programação, às 22 horas, Daniela Mercury apresenta o show “Canibália”, no palco principal. No show, a cantora traz diferentes referências musicais e artísticas reunidas em um projeto múltiplo, cujo principal lema é o afeto pela diversidade e riqueza da música brasileira. No palco, a dança divide a cena com a música, num espetáculo vigoroso e poético. Na primeira parte do show, Daniela traz para o público suas referências do samba, evocando a alegria de imortais da música brasileira, como Dorival Caymmi, Ary Barroso, Baden Powell e Vinícius de Moraes. O rap, o hip hop, o funk, o rock, a salsa e o merengue também têm espaço garantido no espetáculo. A entrada para os shows das duplas sertanejas, das 14 horas, e de Daniela Mercury equivalem a um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade. O alimento pode ser trocado por ingresso em oito supermercados da cidade ou no local da apresentação.

Corte do bolo
Data: 19 de março
Horário: 11 horas
Local: Recinto e Exposições Alberto Bertelli Lucatto, 
rua Daniel Antônio de Freitas, 115 

Show Sertanejo
Data: 19 de março
Horário: 14 horas
Local: Recinto e Exposições Alberto Bertelli Lucatto, 
rua Daniel Antônio de Freitas, 115
Ingresso: um quilo de alimento não perecível 

Show “Canibália”, de Daniela Mercury
Data: 19 de março
Horário: 22 horas
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto,
 rua Daniel Antônio de Freitas, 115
Ingresso: um quilo de alimento não perecível 

Pontos de Troca 

Hipermercado Carrefour
Avenida Tancredo Neves, 900 - Cristo Rei
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6.363 - Jardim Fernandes

Supermercados Laranjão
Rua Espanha, 399 – Vila Sinibaldi
Rua São João, 1.517 – Parque Industrial
Avenida Danilo Galeazzi, 2.001 - Jardim Caparroz
Avenida Mirassolândia, 2.001 - Solo Sagrado
Rua João Bassitt, 600 - Jardim Soraya
Avenida Antonio Antunes Junior, 5.700 - Jardim Planalto

2 comentários:

ALEX MENDES disse...

com certsa foi uma festa maravilhosa parabens a todos organizadores do evento,e muito obrigado pela oportunidade de participaçaõ do evento,ass:ALEX MENDES E SIDNEY.

ROSSANA GLADIS AP TAVARES DIAS disse...

OLA ESSA FESTA QUE SAO JOSE DO RIO PRETO E MARAVILHOSA SO QUE GOSTARIA QUE O CANTOR DANIEL VIESSE MAS TUDO BEM MESMO ASSIM E MARAVILHOSA OK BJ