terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nelson Castro e o vasto registro no livro ERAM 59


Este livro de Nelson Castro ERAM 59 que foi composto e impresso na Tipografia São Domingos de Irmãos Boso - Editôres e Livreiros - Rua Minas Gerais , 1104 - Fone 1488 - Catanduva - Est. São Paulo , com a capa de Antônio Carlos Imolesi e o autor fez coletânea de artigos escritos sobre a Tragédia do Rio Turvo, seria impossivel em um blog singelo como o meu inserir todos os artigos me limitei a escolher dois , um do autor do livro e outro de Nivaldo Carrazzone, personalidade que tenho o maior respeito, carinho e admiração pelos milhares de artigos em que registrou em detalhes às famílias , política e reportou todos movimentos de nossa querida cidade e também do Brasil. SSR

6 comentários:

C F Paula Neto disse...

Gostei de ter achado isso, sem querer. Célio Álvaro de Sousa Santos, o Celinho, como era chamado, era meu primo irmão, filho do meu tio Célio, irmão de minha mãe. Nas poucas vezes que vinha à Campinas hospedava-se em minha casa e era sempre um grande companheiro de brincadeiras.

gonray disse...

Minha mãe estava presente nessa missa dos 59 pq conhecia a maioria deles pois eram da mesma idade, gostaria de poder ler esse livro e ela tbm, alguem poderia me dizer onde encontrar???
Meu nome é Raquel e meu email é raquelgonray@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir esse livro , tenho interesse em comprar. Meu nome é Carlos Alberto Ramalho meu email . ramalho.carlosalberto@gmail.com.

Unknown disse...

A minha ligação com esse acidente durou muito tempo. Um dos mortos namorava minha mãe na época , e o espírito dele me acompanhou até meus 22 anos, quando fui ajudado e tiraram ele do meu canal. Durante todo esse tempo quando entrava em um ônibus eu sentia todo pânico que ele sentiu durante o fatídico acidente

Anônimo disse...

"Vo"Nelson Castro escritor deste livro.tinha ele como um avô
Qta saudade.qtas lembranças

Anônimo disse...

Olá eu tenho esse livro ... tenho um sebo e aqui temos um qualquer coisa só me chamar no 17 98105-8514