sábado, 22 de maio de 2010

Quarta eliminatória do Festival de Música Sertaneja é nesse domingo às 19 horas no Nelson Castro







Duplas que se apresentaram no domingo passado (16/5/2010):
“Inércia da Lembrança”, de José Calixto e Praense, por Rio-pretense e Imigrante (Rio Preto); “Sangue de Cabloco”, de Waldemar Bia, por Flávio e Rodrigo (Cosmorama);
e “Amor Inacabado”, de Eduardo, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis); “Chave do Céu”, de Paulo Abreu e Luís C. Santos, por Renan e Renata (Rio Preto) ; “Mãe Natureza”, de Reis Antenor e Paladinho, por Reis e Paladinho (Rio Preto); “Rancho Beira de Estrada”, de Cuiabá Valdívio da Silva, por Adriano Reis e Cuiabá (Mirassol).

O Festival Nacional de Música Sertaneja realiza a quarta eliminatória neste domingo (23/5), às 19 horas, no Teatro Municipal Nelson Castro. Serão apresentadas sete músicas, sendo que duas serão selecionadas para a final, uma interpretada por rio-pretenses e outra por artistas da região. O júri é formado pelos músicos Donizete, Divino, Zeca, Canhotinho e Zé do Rancho. Os nomes das duplas selecionadas serão divulgados no final da última eliminatória, no dia 30 de maio. Ao todo, serão escolhidas dez duplas, que estarão automaticamente classificadas para a grande final do Festival Nacional de Música Sertaneja, que será realizada de 26 a 29 de agosto. Neste ano, o Festival recebeu 98 inscrições de artistas locais e regionais. Destas, foram selecionadas 35 músicas. Após o término desta fase, serão abertas inscrições para artistas de todo o país.

Eliminatórias do dia 23 de maio

“Chaleira Preta”, de Luiz Fernando, por João Pedro e Gabriel (Rio Preto); “Deixe-me Sonhar com Você”, de Chiquinho Ovídio, por Adão e Paladinho (Rio Preto); “Coração Doente”, de Lilian e Celso Lima, por Lilian e Celso Lima (Rio Preto); “Coração Sertanejo”, de Lincon Silva, por Lincon Silva (Rio Preto), “Lembranças do Meu Rincão”, de J. Galera, por Divanei e Manuel (Icém); “Meu Quarto de Asilo”, de Geraldinho, por Zé Moreno e Juliano (Mirassol); e “Só ao teu Lado”, de Ricardo Ramos, por Ricardo Ramos (Urupês).

Eliminatórias do Festival Nacional de Música Sertaneja

Data: 23/5
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Nelson Casto,
avenida Feliciano Sales Cunha, 1040, Vila Itália


E MAIS SOBRE EDIÇÕES ANTERIORES

Confira as músicas selecionadas eliminatórias do
dia 16 de maio dando um clique no titulo abaixo:


**
Confira as músicas selecionadas eliminatórias do
dia 9 de maio dando um clique no titulo abaixo:


**
Confira as músicas selecionadas eliminatórias do
dia 2 de maio dando um clique no titulo abaixo:


***
Confira as selecionadas e toda programação musical deste mês
do festival sertanejo dando um clique em cima do titulo abaixo:


Nenhum comentário: