sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 21 mês de maio de 2009


Capacitação de profissionais quanto às questões de raça e etnia. Esse foi o principal tema levantado durante a audiência pública realizada pela ...(continua na edição do ano passado).


É com imensa satisfação que deixo a disposição dos leitores de minha página uma emissora que já ouço todos os dias e durante muito tempo e que está em todos os meus diais de meus rádios. O leitor agora terá a opção de também ouvir músicas de outras décadas, músicas de um tempo em que a qualidade instrumental e as letras e composições tinham um sentido até poético na vida das pessoas que vivenciaram o meio do século 20. Fico grato portanto ao meu amigo Osmar Santos de poder levar um alento musical a meus leitores. Parabéns e congratulações a esta emissora que se tornou a principal maravilha de nossa cidade.


**

Luiz e Mário Valadão personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Ricardo em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: