quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 19 mês de maio de 2009


DIA DE SOL...

Eu andei sem destino...
Perdí a razão...
Na estrada da vida...
Eu fui na contramão...
Mergulhei de cabeça...
Num abismo sem fim...
Loucura e tristeza eram partes de mim...
No terrível espinho do pecado eu pisei...
Apontei que a vida e a morte eu passei...
No outro lado eu ví meus pedaços no chão...
Minha alma vagava na escuridão...
Nas garras da morte o SENHOR me arrancou...
E mostrou a verdade que eu nunca quiz ver...
Acordei de um pesadelo e voltei a viver...

Eu hoje estou bem mas já estive mal...


**

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: