sábado, 8 de maio de 2010

Festival Nacional de Música Sertaneja realiza neste domingo (Dia das Mães) sua segunda eliminatória








Duplas que se apresentaram no domingo passado: (1) “Celebridade do Sertão”, de José do Nascimento Severo, por Vitor Hugo e Gustavo (Mirassol); (2) “Jesus Cristo do Haiti”, de João Pedro, por João Pedro e Solito (Barretos); (3) “Presença de Deus”, de João Ferreira Filho, por J. Carreiro e Pacífico (Rio Preto); (4) “Não vou Mais”, de Diego Pinote, por Diego Pinote e Leandro (Neves Paulista); (5) “Minha Culpa”, de Silvio Roberto e João Paulo dos Santos, por Beto e João (Rio Preto); (6) “Você Pisou na Bola”, de Paulo Henrique, por Zé Guilherme e Eduardo (Rio Preto); (7) “Procurando uma Paixão”, de Amarildo Montenegro e Ricardo Júnior, por Monte Negro e Magalhães (Rio Preto)

As eliminatórias do Festival Nacional de Música Sertaneja, realizado pela Prefeitura Municipal de Saõ José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, seguem neste domingo (9/5), às 19 horas, no Teatro Municipal Nelson Castro. Serão apresentadas sete músicas de artistas locais e da região. Esta é a segunda eliminatória. Ao todo são cinco, que serão realizadas durante os domingos de maio. Em cada eliminatória, o júri classifica duas canções, uma interpretada por músicos locais e a outra por músicos regionais. As músicas escolhidas só serão divulgadas após o término da última eliminatória, no dia 30 de maio.

Confira as músicas que serão apresentadas amanhã dia 9 de maio.

“Um Basta na Violência”, de Marcelo Gonçalves e Pedro Giglio, por Marcel Carrara e Evandro (Rio Preto); “No Meu Sertão”, de Joel Monteiro e Rafael Martins, por Fernando e Rafael (Rio Preto); “Barco a Vela”, de Zeca Beluce, por Kaik e Renato (Rio Preto); “Eu Nasci pra te Amar”, de Isac Teixeira, por Izac e Ronaldo (Rio Preto); “Dormindo com a Solidão”, de Mauro Dias, por Sol Maia (Ipiguá); “A Viola, o Violão e a Reprodução”, de Antônio Garcia, por Cassio e Cassiano (José Bonifácio) e “O Sabiá”, de Arnaldo Reis, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis).











Deodoro Moreira , dupla que abriu o festival e componentes do juri formado pelos músicos Donizete,
Divino, Zeca, Canhotinho e Zé do Rancho.

Eliminatórias do Festival Nacional de Música Sertaneja

Data: 9/5
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Nelson Casto,
avenida Feliciano Sales Cunha, 1.040 - Vila Itália

***
Confira as músicas selecionadas
eliminatórias do dia 2 de maio
dando um clique no título abaixo:


***
Confira as selecionadas e toda programação musical deste mês
do festival sertanejo dando um clique em cima do titulo abaixo:



Nenhum comentário: