sábado, 27 de março de 2010

A Página da Vida do dia 27 do mês março de 2009


Hoje Dia do Circo, ninguém melhor como nosso representante este palhaço que há 4 décadas se apresenta nos picadeiros da vida, com um único objetivo, fazer a platéia sorrir. E para nossa felicidade POUCA-ROUPA escolheu São José do Rio Preto para viver, desde os 4 anos de idade, já se apresentava no Circo-Teatro Ayres. Em 1967 comprou seu próprio circo-teatro que recebeu o nome de Circo-teatro Ayres Junior, tendo viajado por todo o país. POUCA ROUPA conheceu muita gente e tantos lugares neste Brasil, com apenas uma missão , levar um pouco de alegria a quem precisa .Hoje este querido amigo desde os bons tempos de Marapoama, alegra rio-pretenses com seus show beneficentes. Este palhaço além de fazer as pessoas sorrirem era um dos melhores jogadores de futebol que conheci, além de fazer vários gols era um espetáculo suas piruetas e saltos mortais a cada gol, era também o piloto do “Globo da Morte”, e hoje nos brinda também com a sua veia poética recitando e declamando como foi no nosso ultimo sarau na biblioteca municipal do mês passado.


Para ver as fotos das matérias acima ou este belo poema de meu amigo Manoel Messias Pereira e seu APARÁ, ABAMIM. GYMUN E ABALÊ ou as digitalizações de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Sérgio Reis em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: