quarta-feira, 24 de março de 2010

Convite para inauguração e apresentação de camerata amanhã do Projeto Guri em Ubarana - SP


Amanhã será Inaugurado o nosso pólo de Ubarana. Será um evento muito especial, com a participação de autoridades de São Paulo, Rio Preto e do município, além da apresentação da camerata de violões do Projeto Guri da cidade de Nipoã. Seria uma grande alegria receber uma equipe deste conceituado meio de comunicação para mostrar a região a expansão deste grande projeto que beneficia milhares de crianças e adolescentes de todo estado. Sem mais, agradeço e fico no aguardo.

UBARANA
Data da Inauguração:
25/3/2010 às 19h00
Cidade:
UBARANA / Regional São José do Rio Preto
Cursos:
Iniciação musical, voz (grupos vocais pequenos), guitarra,
contrabaixo elétrico, percussão/bateria, piano/ teclado.
Endereços:
Câmara Municipal de Ubarana - Rua Alfredo Martins de Souza, 570

NOVOS POLOS DO projeto guri são inaugurados
esta semana em cidades do interior
Fernandópolis, Urupês e Ubarana recebem os novos Polos de ensino musical do Projeto Guri. As inscrições para os cursos de música podem ser feitas de 29 de março a 09 de Abril. A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), organização social de cultura, está ampliando o seu atendimento e inaugura, até o final do mês de março, mais nove Polos de ensino musical no Estado de São Paulo. As cidades de Fernandópolis, Urupês e Ubarana, recebem ainda nesta semana três dos novos Polos do Projeto Guri. No dia 23 de março a inauguração é em Fernandópolis; Dia 24 de março em Urupês e dia 25 de março em Ubarana. Após as inaugurações, crianças e adolescentes dessas cidades terão acesso a cursos de instrumentos de corda, sopro, percussão e iniciação musical. As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 de março e 09 de abril, das 9h às 17h, e as aulas serão iniciadas em 19 de abril.

15 anos comemorados com muita
música, números e resultados.

A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), organização social de cultura, atua desde 2004 na gestão do Projeto Guri, por meio de uma aliança estratégica com a Secretaria de Estado da Cultura. A missão da AAPG é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. O Projeto Guri é o principal projeto da AAPG e existe desde 1995. O Guri é um projeto socioeducativo que oferece continuamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Atualmente o Projeto Guri atende cerca de 40 mil alunos em 301 municípios do Estado de São Paulo. Além do Governo do Estado – seu principal parceiro mantenedor – a AAPG conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. As empresas que queiram colaborar com a AAPG e contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens podem usufruir de leis de incentivo fiscal como a Lei Rouanet e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem contribuir com a AAPG. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br ou entre em contato com Mobilização de Recursos pelo tel. (11) 3874 3357.

Nenhum comentário: