quarta-feira, 24 de março de 2010

A Página da Vida do dia 24 do mês março de 2009


Cláudia nasceu em São José do Rio Preto no dia 13 de maio de 1963, é mãe do Igor e do Guilherme. Participou de projetos e programas sociais para Afro descendentes, e foi uma das fundadoras do Grupo de Dança Dindara e atualmente eé membro do Conselho Afro Brasileiro de São José do Rio Preto desde nos anos 2002/2004 e 2007/2009. A Cláudia parabéns e muitas congratulações por tudo que faz pela comunidade negra e também agora com este evento MULHERES NEGRAS EM AÇÃO.


Em homenagem ao mês da MULHER, o Conselho Afro Brasileiro de São José do Rio Preto, realiza neste sábado às 15 horas no Salão Social da Catedral, Lanche da Tarde. O evento conta com parceria do Fundo Social de Solidariedade, e com as Secretarias Municipais da: Cultura, Esportes e Lazer, Especial do Direitos e Políticas para Mulheres e de Assistência Social e do Direitos da Cidadania. Nossa Página já vem dando destaque a esta comunidade desde o dia 14 apresentando poetizas negras e também membros do Conselho Afro Brasileiro e estarei lá fotografando e registrando este significativo evento.


Para ver as fotos das matérias acima ou este belo de Ana Célia da Silva e seu BEBÊ A BORDO ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: