segunda-feira, 22 de março de 2010

A Página da Vida do dia 22 do mês março de 2009


Para ver as fotos das matérias ou este belo poema de Sônia Fátima da Conceição e seu ...NO REGRESSO ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


**

Na foto vemos dois mestres, ela Sylvia, professora , poetiza e escritora muito ligada a nossa Catedral e todos de nossa cidade tem um carinho especial por ela, e o outro Sr. Dorcelino é mestre de cerimonial da Companhia de Reis Tradição e Familia, esta foto fiz durante evento que aconteceu na Catedral no dia 24 de janeiro deste ano. E ao lado temos uma pequena amostra da sensibilidade poética de Sylvia com seu FILOSOFIA, poema este que publiquei do dia 13 de janeiro deste ano. A Sylvia os parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pelo exemplo de vida que é e também pelo seus ensinamentos.


Personalidades aniversariantes de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Zilda da nossa querida Catanduva, personalidade que faço seu registro n’A Página, mas já está na história de Catanduva , no livro de Vicente Celso Quaglia e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: