sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 20 mês fevereiro de 2009


Simone nasceu na cidade de São José do Rio Preto, no dia 06 de janeiro de 1987, tem 1,70 de altura. No dia do julgamento no Teatro Nelson Castro causou o maior frisson dada tanta beleza e muito samba pelas concorrentes. A Simone como primeira princesa e também com a sua companheira Dalila que publiquei na edição de ontem farão juntas com o Rei Momo Anderson Roberto e a Rainha Luana um reinado de alegria e descontração em nossa querida cidade.


È com com muita alegria que anuncio o aniversário deste primo que reside na Cidade Feitiço, nossa querida Catanduva que nestes dias respira o melhor carnaval do interior do estado. Renan é filho de Maria Aparecida Pitelli da Silva e Dervides Moreira da Silva. Ao nosso querido primo os parabéns, felicidades e muitos anos de vida.


Bom Carnaval!

Nestes dias de alegria , o que não me pode faltar
é você, glamour , euforia e serpentinas!

(Penelopi).

Em minha caixa postal acuso o recebimento e publico esta mensagem de minha amiga Penelopi, achei muito oportuno e transmito os mesmo desejos aos que acompanham a página da vida.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São Jose do Rio Preto” e Roberto Aparecido e Oswaldo aniversariantes também no dia de hoje e com suas biografias no livro “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: