terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Paulo César Paschoalini (Piracicaba SP), comentando e divulgando seu novo "filhote"


Olá Sidinei, tudo bem?
Estou enviando o endereço de meu blog, ainda em construção,
com alguns textos de minha autoria (poucos ainda).
Gostaria que acessasse e desse a sua opinião a respeito.
Não estou em busca de elogios
e sim dicas de como tornar o blog
mais agradável e acessível.


Por falar em acesso, me diga qual é o segredo
para ter um blog com muitos acessos como o seu.
Gostaria de receber algumas sugestões. A propósito,
você recebeu o livro "Arcos e Frestas" que eu lhe enviei?

Um abraço,
Paulo Cesar Paschoalini
Piracicaba - SP

Caro amigo e poeta Paulo César foi um prazer enorme ver seu comentário e ainda mais saber que está criando mais um canal onde seus leitores possam degustar pela rede seus belos poemas. Quanto ao livro recebi sim, e já li todos poemas e já dei publicidade ao METAMORFOSE. Quanto a receita dos acessos você já deu o primeiro passo, agora daqui prá frente é caminhar, andar e andar muito. Congratulações, saudações e abraçosSR!!!

Conheça o belissímo trabalho deste poeta
dando um clique em cima dos titulos abaixo:


**

Nenhum comentário: