terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Prof. Dr. Carlos Eduardo Uchôa Fagundes Jr. e seu comentário da postagem de Ignácio de Mendonça Uchôa, o homem que deu nome a cidade de Uchôa


Agradeço a homenagem feita a meu trisavô,com o esboço biográfico que escrevi, dados e fotos que forneci à Profa. Heloisa Candolo. Aproveito para convidar a todos a visitarem a exposição Arte e Espiritualidade, aberta até 21 de fevereiro, no Mosteiro de São Bento de São Paulo, incluindo obras dos artistas Marco Giannotti, José Spaniol e minhas.

Parabéns pelo blog,
Prof. Dr. Carlos Eduardo Uchôa Fagundes Jr.,
artista e Reitor da Faculdade e Colégio de São Bento

Ao caro Carlos Eduardo Uchôa foi um prazer enorme dar publicidade em minha modesta página deste senador e pioneiro Ignácio de Mendonça Uchôa e também do belíssimo trabalho e dedicação de Heloisa Candolo em contar a história de nossa vizinha Uchôa, quanto a sua vossa exposição no Mosteiro de São Bento, e que esta sendo o maior sucesso, com mais de 20 mil visitantes, conforme seu email de sexta-feira (dia 13/02). Gostaria muito de apreciar esta exposição e fazer novamente uma visitação a este belo e histórico Mosteiro.

Saiba mais quem foi sobre este senador e pioneiro em nossa região


Um comentário:

Anônimo disse...

Se envergonharia muito da descendência, sobretudo se soubesse das travessuras do trio Matias, Eduardo e Luciano.