domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 14 mês fevereiro de 2009


Luciano Almeida nasceu na cidade de Teresina no Piauí aos 10 dias do mês de outubro de 1979, é filho de Helena Almeida e José Almeida. Luciano ou Lú como é mais conhecido tem livro em coletânea através “Novos Escritores” é haikaista, compositor, cronista , radialista e professor. Leia mais haikais ou poesias de Lú através de seu site ou blog, tenho certeza que ficará no encanto deste garimpeiro de palavras e de sensibilidade incomum. Nesta série que venho homenageando os afro-descendentes, desde o dia 12 do mês passado, Luciano se enquadra entre os que no futuro terá repercussão em nossa literatura.


http://apaginadavida.blogspot.com/2009/02/paulo-cesar-paschoalini-piracicaba-sp-e.html

Para ver a foto de Luciano Almeida este belissimo poema de Paulo César Paschoalini da cidade de Piracicaba – SP e seu SONHANDO, AMANDO, SONHANDO... ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje,Ernesto e Kazuo no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e dois Francisco em “ A História de Catanduva de A a Z”.


Mário Martins Pellegrino e Ivo Pinfildi Junior são as Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: