terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 16 mês fevereiro de 2009


Com a realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, sob o comando de nosso amigo Secretário da Cultura Deodoro José Moreira, o reinado da folia já tem seu espaço garantido e com entrada franca em todas as noites, e o mais importante é que nosso amigo escritor e carnavalesco Vicente Serrone irá levantar o animo de todo o pessoal que ali for com os 100 anos da pequena notavél, tema enredo de sua Escola Império do Sol, e a ala dos escritores já estamos com o samba na ponta da lingua.


Bom é louvar-vos, Senhor, nosso Deus,
que nos abrigais à sombra de vossas asas,
defendeis e protegeis a todos nós, vossa família,
como uma mãe, que cuida e guarda seus filhos.

Nesse tempo em que nos chamais à conversão,
à esmola, ao jejum, à oração e à penitência,
pedimos perdão pela violência e pelo ódio
que geram medo e insegurança.
Senhor, que a vossa graça venha até nós
e transforme nosso coração.

Abençoai a vossa Igreja e o vosso povo,
para que a Campanha da Fraternidade
seja um forte instrumento de conversão.
Sejam criadas as condições necessárias
para que todos vivamos em segurança,
na paz e na justiça que desejais.

Amém.

Esta oração foi enviada hoje para A Página da Vida, pelo Padre Gustavo da Igreja da nossa querida Marapoama SP, e dou publicidade para que os leitores desta página possam já irem aderindo a esta Campanha tão bela. Grato Padre Gustavo.


Para ver as digitalizações acima dos grupos que estarão no carnaval ou este belissimo poema de Renata Paccola da megalópoli São Paulo - SP e seu NOSSO AMOR ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Júlio Cesar personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, Virgílio e Felipe em “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: