sábado, 23 de janeiro de 2010

A Página da Vida do dia 23 mês de janeiro de 2009


Hamilton Luiz Pereira é professor, faz hoje 40 anos, pós-graduado em Didática do Ensino Básico e Superior e leciona no Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio em nossa região de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo. Sua primeira obra O MELHOR AMIGO DO MACHADO é fruto de um trabalho que envolveu, além de meses de pesquisa em livros e uma empolgante viagem ao centro histórico do Rio de Janeiro, a participação de amigos docentes das áreas de história e literatura, especialmente da Fundação Educacional de Tanabi, escola de sua cidade natal, onde leciona há mais de dez anos. Caro amigo Hamilton parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pelo seu livro, aguardamos ansiosamente que venha outros, para alegria de nossos pequenos leitores.


Para ver as fotos do Hamilton Luiz Pereira ou este belissimo poema de Tatiana Cristina Stefani Margarido da nossa vizinha Olímpia – SP e seu SIMPLESMENTE AMOR ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Sonia Maria e Diomar em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: