segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de São José do Rio Preto - AFOCIRP, reunião e empossamento de nova Diretoria (2010/2011)


Estes profissionais é que darão novos rumos a AFOCIRP

Hoje na Casa de Cultura às 20h00 em reunião dos associados ficou deliberado que a AFOCIRP continuaraá sob o comando de Jorge Maluf, e este promete que neste próximos dois anos a entidade dará um ritmo muito forte à palestras, cursos e todo o suporte que os profissionais necessitem, já tem algumas datas que serão divulgadas e que conta com a colaboração de todos. Nossa AFOCIRP terá outros canais de comunicação que darei mais detalhes posteriormente. Aguardem!

3 comentários:

Manuel Luis disse...

Se continua com o mesmo elemento, só pode ser uma excelente pessoa.
Bom Ano para todos bem como para essa casa de cultura.

Anônimo disse...

galera:

olhem o site do deputado federal marco maia vale a pena.
temos o apoio da nossa ex colega reporter carla bisol.
hoje acessora do dp.

www.marcomaia.com.br
cristiano soares. cinegrafista no rgs poa. tv record.

cristianolms@ibest.com.br

Alan xavier disse...

- Onde quer que estejamos, precisamos nos unir para cada vez mais conquistarmos o que queremos, é claro, sem colocar a sociedade contra nossas ações, unindo-se à ela e fazendo o que sabemos melhor - Fotografia - , todos nós sabemos a relevância que temos perante a história da vida... e essa é uma de nossas principais lutas, o reconhecimento e valorização de nós profissionais.

" A mobilização será fortalecida quando todos nós, associados, sindicato, família, futuros profissionais e sociedade, caminharmos juntos"

O tempo está passando e nós, principalmente, nós profissionais, sabemos a importância do tempo na vida das pessoas e que ele não volta, apenas recorda-se, e são pouquíssimas as conquistas que temos á recordar.

Vamos ler a noticia de mais 1 projeto para regulamentar nossa profissão!

Fonte:
http://www.jcnet.com.br/noticias.php?codigo=227251


Os projetos pela regulamentação até então são bons, mas não contam com a ativa participação da categoria, não existe uma mobilização dos profissionais, um código de ética, organização regional, portanto, nós, que sabemos o que realmente somos e necessitamos, precisamos estar juntos, não podemos ficar esperando a aprovação da regulamentação para depois corrermos atrás da organização.

Junte-se a nós!



Vamos cuidar do nosso no futuro, fazer parte da história da categoria, vamos mostrar a sociedade o respeito que temos e que buscamos ser reconhecido, o tempo está passando e o que estamos fazendo para melhorar? só cobrar? sem participar? não dá!